0
Parceria

AMOR-PRÓPRIO VIROU LEI ESTADUAL

By 16 de julho de 2022 No Comments

Ninguém é nada sozinho, se quisermos fazer algo grande e importante, que nos traga orgulho, precisamos fazer em parceria. Por isso, quero compartilhar mais uma conquista com todos que acompanham e colaboram, direta ou indiretamente, para o crescimento do Movimento Família EU: educando para o Amor-Próprio e para a construção da cultura do Amor-Próprio.

Foi sancionada a Lei N° 15.872, de 13 de julho de 2022, que institui o Dia do Amor-Próprio no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, a ser comemorado todos os anos no dia 28 de fevereiro e tem como objetivo mostrar os efeitos transformadores desse sentimento, em benefício do bem-estar individual e social, servindo para mostrar também que o autocuidado é um ato de amor pela saúde integral. Ou seja, saúde do eu físico, eu mental, eu emocional, saúde do eu sexualidade, eu nutrição, saúde do eu profissional, eu financeiro, saúde do eu espiritual, eu social, etc.

Com certeza, será um dia especial para a promoção de ações no estado do Rio Grande do Sul, voltadas para a conscientização sobre a importância em nutrir e praticar amor-próprio em benefício da saúde integral e para o bem- estar individual e social, bem como alertar as pessoas e a sociedade sobre o impacto positivo do amor-próprio, pois para viver bem consigo mesmo e com o próximo ( pessoas, animais, rios, árvores, etc.) a pessoa precisa nutrir e praticar amor-próprio para ser capaz de se amar, aceitar-se, ter consideração por si mesma, valorizar-se, respeitar-se. Lembrando que a ausência de amor-próprio coloca a paz individual e social em risco.

Mais uma vez, quero agradecer todas as pessoas que lutaram para que o AMOR-PRÓPRIO pudesse virar LEI ESTADUAL no RIO GRANDE DO SUL. Vamos nos amar!

NÉA TAUIL Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do movimento social FAMÍLIA EU: educando para o amor-próprio CRP 07/10971

SITE: www.familiaeu.com.br

LOJA: www.familiaeu.com.br/loja

E.mail: familiaeu8@gmail.com

MANTENHA-SE LIGADO EM NOSSAS REDES

– Youtube/TerapiadaFamíliaEU

– Facebook/familiaeu8

– Instagram/terapiadafamiliaeu

Leave a Reply