0
Sem categoria

28/02 – Porto Alegre comemora pela segunda vez, o Dia Municipal do AMOR-PRÓPRIO!

By 28 de fevereiro de 2021 No Comments

 

Porto Alegre comemora pela segunda vez, o Dia Municipal do Amor-Próprio. O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre os efeitos transformadores desse sentimento tão valioso, em benefício do bem-estar individual e social, bem como mostrar que o autocuidado é um ato de amor pela saúde integral. Ou seja, saúde do eu físico, eu mental, eu emocional, saúde do eu sexualidade, eu nutrição, saúde do eu profissional, eu financeiro, saúde do eu espiritual, eu social, etc., pois os diversos eus que compõem a Família EU humana interligam entre si, afetando um ao outro, como a existência interna e externa de cada um de nós, já que somos seres integrados. Servindo para mostrar também que o amor-próprio não é narcisismo, não é egoísmo, não é ser egocêntrico. É importante praticar e nutrir amor-próprio para estar bem para ajudar o outro. Se eu não estou bem, como eu vou ajudar o outro? Eu preciso cuidar de mim para poder cuidar do outro.

Então, vamos comemorar o Dia Municipal do Amor-Próprio em casa, pois Porto Alegre e outras 10 regiões estão em bandeira preta, que indica estágio de altíssimo risco para o novo coronavírus.

Juntos somos mais fortes espalhando amor-próprio em prol de um Brasil melhor com pessoas mais saudáveis, amorosas e felizes.

 

NÉA TAUIL Psicóloga, psicoterapeuta, palestrante e idealizadora do Movimento Social Família EU: educando para o AMOR-PRÓPRIO CRP 07/10971

Site: www.familiaeu.com.br

E.mail: familiaeu8@gmail.com

MANTENHA-SE LIGADO(A) EM NOSSAS REDES SOCIAIS – Youtube: https://www.youtube.com/FAMÍLIAEUeducandoparaoamorproprio  https://www.facebook.com/familiaeu8​   https://www.instagram.com/familia.eu​

 

Leave a Reply